Direta!

Bárbara Evans rebate críticas sobre maternidade: “A filha é minha”

Modelo se mostrou incomodada com as mensagens que recebe

Publicado em 08/08/2022 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans já mostrou que não tem papas na língua! Desta vez, a campeã de A Fazenda 6, usou suas redes sociais para rebater uma série de críticas que recebe na internet, mandando uma mensagem aos ‘haters’.

A modelo, esposa de Gustavo Theodoro, pontuou que tem os próprios métodos para cuidar da pequena Ayla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri pra ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça pra baixo, se a sento, se a coloco no chão, se eu rolo com ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu bem quiser com ela, Brasil”, iniciou ela.

A modelo também falou sobre as babás da filha. “Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas tem uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco, aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso”, disparou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Relembre os romances famosos de Caetano Veloso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio