ABRIU O JOGO

Bárbara Evans reclama de como ficou os seios na gestação e planeja plástica: “colocar tudo no lugar”

A modelo ainda está amamentando a filha, que nasceu há pouco menos de um mês

Publicado em 25/04/2022 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em toda sua gestação, Bárbara Evans foi sempre sincera com os fãs em relação ao seu corpo e as mudanças que aconteceram neste período. E agora, no pós-parto não foi diferente. A modelo relatou suas inseguranças e pretende fazer uma cirurgia plástica.

A famosa deu à luz há menos de um mês, a pequena Ayla e no momento, está amamentando. Com isso, sentiu seus seios diferentes e por esse motivo, quando ‘fechar a fábrica’, irá passar por procedimentos estéticos para melhorar a aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Mariana Goldfarb impressiona com corpão em dia de spa

“Colocar tudo no lugar”

“Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar”, declarou, bem sincera.

Logo na sequência, reafirmou que pretende passar por cirurgia plástica para ‘renovar’ a aparência dos seios: “O negócio fica feio! Não se se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho”.

O retorno com os cuidados do corpo ainda não voltaram 100%, mas em suas redes sociais, Bárbara mostrou aos seguidores que já voltou a fazer caminhada pelo condomínio onde vive com seu marido. Além disso, mostrou também como está o corpo no pós-parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio