Veja o que ela disse

Bárbara Evans relata novos sintomas de gravidez: “Sensação de desmaio”

Modelo e filha de Monique Evans está esperando seu primeiro filho

Publicado em 05/10/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, modelo e filha de Monique Evans, usou os stories do Instagram na manhã desta terça-feira (5) para falar sobre os sintomas de gravidez, à espera de seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro. A famosa, que também participou de A Fazenda 6, contou que sente falta de ar durante a gestação.

“Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais”, contou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck faz homenagem emocionante para Paulo Gustavo

“Faz parte da gravidez. Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”, alertou a modelo, que compartilha sua rotina de grávida nas redes sociais.

Recentemente, Bárbara contou que adiou seu casamento religioso para 2022, explicando o motivo da decisão. A famosa já é casada com Gustavo Theodoro no civil.

CONFIRA: Bárbara Evans revela desespero durante gravidez ao achar que estava abortando

Os sintomas da gravidez

Os sintomas na gravidez são considerados comuns. No começo da gestação, podem acontecer dores abdominais e sensação de inchaço, que acontecem primeiros dias.

Outros sintomas comuns na gravidez são: dores na mama, náuseas, enjoos, cansaço, sonolência, alteração do apetite e aumento da frequência urinária.

Saiba quanto tempo dura uma gestação

Geralmente, a gestação dura 280 dias, ou 40 semanas, que começa a ser contado a partir da data da última menstruação, e não da concepção. As informações são do blog Meu Parto.

Mas, existem gestações que duram menos tempo, como 30 semanas, em que a criança nasce prematura e necessitada de cuidados especiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio