Barbara Evans retira pintas para biópsia: “É pela minha saúde”

Publicado em 03/06/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans retirou algumas pintas para fazer biópsia e falou sobre o assunto nas redes sociais. A modelo já teve câncer de pele e por isso se preocupa com as pintas que surgem em seu corpo.

“Pintas retiradas, não doeu nada. Hoje ainda o doutor vai mandar pra biópsia, fico sete dias de repouso, mas tudo bem, é pela minha saúde“, contou Bárbara e na sequência falou sobre as cicatrizes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Munik Nunes faz teste para coronavírus; namorado está com Covid-19

A da perna talvez fique uma cicatriz feia, mas foi o que falei pro Gustavo [marido]: ‘é cicatriz que significa saúde, vai ser uma coisa que tirei de mim pro meu bem’. Esteticamente falando não vou ficar com isso na minha cabeça. Cicatriz que significa vida, saúde”, explicou Bárbara, que passou por uma cirurgia recentemente.

“Se por acaso for mais um melanoma, é tratamento, tirar o que tem que tirar, encarar as coisas como são, mais tranquila, mais em paz, cheio de amor, de felicidade. Não fujam dos problemas. Enfrentem eles. Por mais difíceis e mais medo que tenham, não fujam, porque depois vai ser pior”, encerrou, bem tranquila com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio