Bárbara Evans revela apoiar 100% relacionamento lésbico de sua mãe: “Ela estando feliz é o que importa”

Publicado em 28/03/2018 15:41
Publicidade

Conhecida por seus trabalhos da TV e também pelo honroso status de filha da ex-modelo Monique Evans, Bárbara Evans, em entrevista à QUEM, revelou detalhes sobre sua relação com a mãe.

Tendo participado e inclusive ganhado uma edição do reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV, a atriz contou que com o dinheiro que ganhou no programa, pôde ajudar a sua mãe a tratar seu problema de depressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Rapaz que Bárbara Evans “ficou” no Carnaval, trata-se de

“Minha mãe na época precisou. Na época, não, ela precisa de tratamento, né, de psicóloga, psiquiatra, e eu ajudei durante um bom tempo…”, contou.

Questionada sobre como é ser filha de Monique Evans, a modelo  relembrou um episódio de quando ainda era criança: “Quando eu era pequena era um pouco difícil pra mim. Porque eu não conseguia entender aquela muvuca em cima, aquele bando de gente em cima. E ela sempre teve síndrome do pânico, então a gente estava numa loja muito cheia de gente e ela tinha crises de pânico e aí eu ficava desesperada porque eu era pequenininha e eu tentava ajudar…eu não entendia muito bem o que estava acontecendo..”, disse.

+ Bárbara Evans nega que tenha procurado por Cauã Reymond: “Não estou correndo atrás de ninguém”

Por fim, Bárbara contou como reagiu ao descobrir que sua mãe estava mantendo um relacionamento com outra mulher: “Eu sou muito, sempre fui muito amiga dela e falei: ‘Ai mãe, já sabia!’. Porque ela tava postando tanta foto com a Cacá Werneck. Na verdade eu não sabia, não imaginava, mas brinquei pra ela ficar tranquila. Eu sou tão tranquila, a gente é tão amiga, tão parceira, que por mais que seja uma coisa muito importante pra gente, a gente leva no amor. Acho que o que importa é o amor, se ela está feliz é isso que importa. Estando sozinha, com uma mulher, com um homem, com um velho, com um novo, com um branco, com amarelo, com escuro, com azul…Ela estando feliz é o que importa. A opinião dos outros que se dane”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio