Consequências

Bárbara Evans revela que gravidez a deixou atrapalhada: “Esqueço tudo”

Modelo também falou sobre as dores que tem sentido

Publicado em 24/12/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou suas redes sociais para interagir com seus fãs e seguidores e aproveitou para responder algumas curiosidades da sua gravidez. A modelo e vencedora de A Fazenda 06 aguarda a chegada do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

“Esqueço tudo”

“Se sente burra na gestação? Eu me sinto muito! Esqueço tudo e demoro para pensar”, questionou o seguidor. Bárbara então, explicou: “Burra não! Não fala assim, me sinto mais lentinha. Mais atrapalhada, tudo cai da minha mão. Sabonete no banho, então”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Mais de sete vezes. Derrubo comida na roupa sempre. Esqueço meu CPF, RG e tudo bem. Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercito todos os dias“, relatou.

Bárbara Evans também falou sobre as dores que tem sentido. “Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói, viu. Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, disse.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Kevinho confirma que testou positivo para covid-19 e faz apelo: “Vacinem-se”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio