Bárbara Evans revela que levou calote e explode na web: “Não tem vergonha”

Influencer perdeu a paciência nos stories e prometeu revelar o nome da empresa

Publicado em 20/06/2023 23:13
Publicidade

Bárbara Evans, influencer, desabafou nesta terça-feira (20), que sofreu um suposto calote de uma famosa marca. A loira confirmou que cumpriu sua parte no contrato, mas não teve retorno financeiro.

LEIA MAIS: Em live, Cecilia Flesch fala sobre demissão da GloboNews: “Fiquei em choque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem vergonha”

“Tem gente que não tem vergonha, nem eu. Eu vou colocar seu nominho aqui, tá, amor? Vocês sabem que não sou de vir aqui reclamar, mas quando pisam no meu calo, me fazem de idiota…”, começou ela.

“Fechei um contrato com uma empresa que diz ser maravilhosa, que fechou com várias amigas minhas, que estão passando pela mesma coisa. Você faz o trabalho durante um mês, entrega, manda para a aprovação, eles aprovam, você posta nos horários certinhos os pedidos… na hora de pagar, eles dizem que levaram um golpe há meses e que não conseguiram recuperar o dinheiro ainda, e se a gente pode entrar num acordo para dividir o valor do mês, sendo que a gente fechou o contrato de um ano”, prosseguiu.

“Ela está em Miami curtindo. A gente fica aqui trabalhando para ela, ela dá um golpe na gente e fala que levou um golpe também. Os advogados já estão em contato. Acho bom você tomar sua providência porque alguma hora você vai ter que pagar. Se você não pagar agora, vai ser pior ainda porque vai pagar com juros e multa. Vamos ter noção, não brincar com a vida dos outros, principalmente grávida, que não tem paciência. Não estou pedindo nada demais, só o trabalho que eu fiz para você”, continuou.

“Já, já vocês vão saber o nome da marca… toma vergonha na sua cara, paga todo mundo ou o negócio vai ficar feio. Eu não tenho papas na língua. Vou te dar alguns dias. Acho bom você voltar de Miami e começar a guardar dinheiro, se é que você não tem”, concluiu.

Além das preocupações do trabalho, Bárbara Evans enfrenta os perrengues da sua segunda gravidez e confessou o quanto tem engordado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio