Mudanças

Bárbara Evans revela que não ingere açúcar há 15 dias: “Determinada”

Modelo tem investido em uma dieta balanceada

Publicado em 08/01/2022 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans tem compartilhado com seus fãs e seguidores, os detalhes da rotina da sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Através das redes sociais, ela contou que há 15 dias não faz uso de açúcar em sua dieta.

“Determinada”

“No começo da gestação eu tinha muita vontade e me permiti tudo! Hoje estou com seis meses, 14kg a mais e tá tudo bem. Minha saúde está ótima, meus exames excelentes, mas eu senti vontade de ser mais saudável. Óbvio que se eu sentir vontade de comer algo, eu vou comer, mas estou muito bem. Quinze dias zero açúcar, e não pretendo voltar a comer. Uma opção minha. Sempre fui muito focada e determinada. Já aproveitei demais a comilança”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos vídeos, Bárbara Evans contou quais hábitos tem adotado com o avanço da gestação de Ayla, sua primeira filha.

Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada… arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche”, disse ela.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Juliette reclama da falta de atitude dos homens: “Não chegam”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio