Rotina

Bárbara Evans revela sintoma inusitado da gravidez: “É normal?”

Modelo espera seu primeiro filho com Gustavo Theodoro

Publicado em 01/10/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans tem curtido todos os momentos da sua gravidez. A vencedora de A Fazenda 06, espera seu primeiro filho, fruto da sua relação com Gustavo Theodoro, através de um processo de fertilização artificial que ela compartilhou detalhes com os fãs e seguidores.

Na última quinta-feira(30), a modelo usou seus stories do Instagram para contar um sintoma inusitado da sua gestação e pediu a opinião do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara contou aos fãs que vem sentindo ‘preguiça’ das pessoas que segue na rede social. “Eu grávida estou pegando bode das pessoas no Instagram. Vocês acreditam? Estou parando de seguir um monte de gente porque pego bode”, iniciou ela.

“É normal?”

E continuou: “Fico vendo os stories, e fico com uma preguiça, um enjôo, e paro de seguir. Depois eu vou voltar, porque gosto das pessoas, mas fico enjoada com as pessoas. Meu Deus do céu, isso é normal?”, disse ela nos vídeos publicados.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Perda

Recentemente, Bárbara Evans usou seu Instagram para contar que havia perdido um dos bebês que esperava. A modelo estava grávida de gêmeos.

“Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente“, contou ela.

“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado“, disse.

Bárbara Evans tranquilizou os fãs e contou que o corpo iria absorver. “O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Lucas Penteado expõe suposta traição de noiva durante live

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio