Veja o que ela disse

Bárbara Evans revela sobre planos de cirurgia plástica após dar à luz gêmeos

A modelo está grávida de Álvaro e Antônio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro

Publicado em 09/11/2023 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, que está na reta final da segunda gravidez, à espera dos gêmeos Álvaro e Antônio, esclareceu algumas dúvidas dos milhares de seguidores, através da caixinha de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira (8).

Na ocasião, a modelo abriu o jogo já ter feito abdominoplastia, e a possibilidade de se submeter a procedimentos estéticos após o nascimento dos caçulas, frutos do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. “Não, mas vou fazer depois dessa gestação”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, então, apontou algumas das diversas mudanças no corpo com a gestação. “Esse período de gestação é muito louco. Tudo muda, os hormônios mexem muito com a gente. Mas o que eu tenho em mente é que isso é uma fase, e depois tudo volta ao lugar. O foco agora é trazer seu bebê com saúde ao mundo. O resto você resolve depois. Não fica se preocupando com o corpo não”, explicou a mãe de Ayla, de 1 ano.

A filha de Monique Evans, então, confessou que sentiu fortes dores após tomar injeções para ajudar na formação dos pulmões dos gêmeos. “Dói bastante, dor de amor. Faz parte. As dores do corpo também melhoram bastante, mas não dura muito não“, disse.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bárbara Evans revela quantos quilos ganhou na gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio