Saiba mais

Bárbara Evans revela valor gasto para fertilização in vitro

Modelo, casada com Gustavo Theodoro, estava grávida de gêmeos

Publicado em 07/10/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans fez revelações inéditas sobre sua gravidez no Instagram nesta quarta-feira (6). A modelo, que é casada com Gustavo Theodoro, recentemente perdeu um dos gêmeos que espera, e contou quanto foi o valor desembolsado pela fertilização in vitro que realizou.

Na ocasião, um seguidor questionou a filha de Monique Evans sobre o valor estimado para o procedimento, através da caixinha de perguntas nos Stories. “Valor aproximado da fertilização in vitro?”, quis saber o internauta. “Mais ou menos 70 mil reais”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans ainda abriu o coração ao dizer se ficou arrependida em ter transferido os dois embriões. “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, explicou a loira.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Romantização da gravidez

Em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Bárbara Evans destacou as dificuldades já enfrentadas, e afirmou que não romantiza a gestação, visto que as complicações são diversas ao longo dos 9 meses.

“Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, disse ela. Confira mais detalhes da entrevista na íntegra, aqui!

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans adia casamento religioso para 2022 e explica o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio