Alegria

Bárbara Evans se emociona ao anunciar gravidez após inseminação artificial

Modelo vinha compartilhando todo o processo em seu Instagram

Publicado em 03/09/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, que vinha compartilhando com seus fãs e seguidores todo o processo da inseminação artificial que estava vivenciando, usou seu Instagram nesta sexta-feira(03) para compartilhar uma boa notícia: a modelo anunciou que está grávida.

A campeã de A Fazenda 06 que vive um relacionamento com Gustavo Theodoro, se emocionou e chorou ao anunciar a gestação. “Fiz mais um teste, estou esperando o resultado! Vai dar certo! Gente, eu nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas eu tenho fé. Estou me tremendo do pé a cabeça”, disse ela na espera do resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao receber o resultado, Bárbara Evans chorou diante da câmera. “Não acredito! Deu certo! Vocês estão vendo isso?”, falou emocionada com o sucesso do processo de fertilização in vitro.

“Não acredito vocês estão vendo? Vou tentar fazer uma surpresa para o Gustavo”, disse ela, escondendo o resultado na mesa do almoço e surpreendendo o marido com a conquista.

Carinho nas redes sociais

Logo depois do anúncio da gravidez em seu Instagram, Bárbara Evans ganhou o apoio e o carinho dos fãs e amigos através dos comentários da publicação.

Babyyyyyyy eu chorei!! Tava em oração por vc!!!! Deus é maravilhoso”, escreveu a apresentadora Fernanda Keulla. “Meu Deus!!!!!! Que felicidade! Deus seja louvado“, comemorou a amiga Robertha Portella. “Chorei! Gloria a Deus! Muito feliz por você”, disse Dany Bananinha.

Monique Evans, mãe da modelo, também se emocionou com o resultado. “Fico sem palavras pra descrever esse momento. Obrigada Deus por essa benção!!! Chega a doer de AMOR!! Como eles merecem..A vovó mais feliz do mundo!!”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Angélica faz homenagem para Luciano Huck nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio