Gravidez

Bárbara Evans se emociona após ver primeira ultrassom de gêmeos

Modelo e atriz se emocionou ao relatar dificuldades na gestação

Publicado em 09/09/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, que está grávida de gêmeos, se emocionou ao contar para os fãs que um de seus embriões podem não se desenvolver. A famosa, que realizou sua primeira ultrassom nesta quinta-feira (9), conversou sobre o assunto com os seguidores.

“Não mostrei o ultrassom pra vocês porque vai ser muito difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um [bebê] não evoluir. Eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas…”, começou Bárbara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda comenta sobre vida sexual durante a pandemia

“É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande”, continuou a famosa. “Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, finalizou ela.

A modelo e filha de Monique Evans passou por um processo de fertilização in vitro (FIV). Devido ao procedimento, a famosa ganhou 14 quilos nos últimos meses devido ao procedimento.

Saiba como funciona a fertilização in vitro (FIV)

A fertilização in vitro (FIV) é uma técnica complexa para tentar engravidar. O procedimento consiste em fecundar o óvulo e espermatozoide em um ambiente laboratorial. Desta maneira, serão formados embriões, que, cultivados, serão transferidos para o útero da mulher. As informações são do site Salomão Zoppi.

Quanto tempo dura uma gestação?

Em média, uma gestação dura cerca de 2080 dias, que começa a ser contado a partir da data da primeira menstruarão (DUM), não sendo a partir da concepção, segundo informações do blog Meu Parto. Depois existe a data do provável parto (DPP), que é quanto marca o tempo de 40 semanas da gravidez.

CONFIRA: Thais Fersoza comenta rumores de término do casamento com Michel Teló

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio