Emoção!

Bárbara Evans se emociona e chora com resultado de biópsia

Influenciadora chorou em um vídeo publicado no seu Instagram

Publicado em 29/08/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou seu Instagram neste domingo(29) para conversar com seus fãs e seguidores sobre o processo de fertilização in vitro. A campeã de A Fazenda 6 se emocionou e chorou ao falar sobre o resultado da biópsia que realizou nos embriões.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou, dizendo que diante dos resultados os dois vão iniciar um novo tratamento: “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação“, contou.

“A gente está preparando meu útero, meu endométrio está lindo, está tudo perfeito e caminhando bem. Então, vamos em frente”, finalizou.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Vitão abre o jogo e reflete sobre fim da relação com Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio