Bárbara Evans se revolta e solta o verbo após receber críticas por apartamento minúsculo

Publicado em 05/12/2018 11:47
Publicidade

Bárbara Evans não gostou nada de receber um ‘cutucão’ de uma seguidora. A fã da modelo falou negativamente do apartamento da famosa, afirmando que não era ‘digno’ de ser mostrado na web.

Leia também: Barbara Evans curte dia ensolarado na companhia do namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bárbara, você não tem vergonha? Você mora em um apartamento que não é legal de se mostrar. Você fica mostrando a bagunça. Você não liga para essas coisas?”, questionou a fã. Vocês acreditam que recebei isso?”, surpreendeu-se a filha de Monique Evans.

A estrela então não deixou a observação passar em branco. “Tudo o que eu achar muito bizarro de crítica, vou falar. Moro aqui mesmo, nos Jardins, em um flat micro, mas que eu amo e pago com o meu dinheiro, do meu trabalho. Saí de casa muito cedo e desde então vivo com o meu dinheiro, meu esforço e trabalho. Tenho muito orgulho disso e encho a boca para falar que ninguém paga as minhas contas, quem paga sou eu. Batalho muito. Estou muito feliz. Não é gigante, não é em uma cobertura, mas é em um flatzinho pequenininho“, disparou.

Veja mais: Bárbara Evans surge com bronzeamento exagerado e fãs se preocupam

Bárbara, vale destacar, é milionária duas vezes. Ela ganhou R$ 2 milhões ao vencer a sexta temporada do reality show rural, A Fazenda, da RecordTV.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio