Medo

Bárbara Evans sobre gravidez: “Medo de perder o bebê”

A filha de Monique Evans relatou os seus medos na rede social

Publicado em 25/01/2022 02:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, influencer, usou a rede social para relatar o medo que sente de  perder o bebê. A filha de Monique Evans está grávida de Ayla, fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“Medo de perder o bebê”

“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer já tinha relatado o uso de medicamentos para controlar a sua ansiedade nesse período da grvidez. A influencer estava grávida de gêmeos, mas por causa de complicações perdeu um bebê.

Bárbara Evans não esconde que se encontra paranoica na gravidez e que ficou preocupada com os batimentos cardíacos do bebê.

“É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”, relatou.

Desabafo sobre gravidez

Bárbara Evans, desde o início da gestação, fez questão de não glamourizar esse momento único e especial em sua vida. Na rede social já sofreu ataques sobre o assunto e também já aconselhou outras mulheres.

“Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada, além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho” , relatou.

LEIA MAIS: BBB22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado pela polícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio