SAIBA MAIS

Bárbara Evans sobre mudanças no corpo por causa da gestação: “celulite até o dedão do pé”

A modelo abriu o jogo sobre as mudanças no quarto mês de gestação

Publicado em 16/11/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans começou o dia nesta terça-feira (16), conversando com os fãs sobre as mudanças no corpo na gestação. A modelo está grávida de quatro meses do primeiro filho e afirmou que seu corpo está com bastante celulites.

Grávida de Ayla, a esposa de Gustavo Theodoro, surgiu no elevador usando um vestido tubinho preto que ressaltava sua barriga que está crescendo a cada dia mais. Então, Bárbara resolveu listar algumas mudanças que está passando durante a gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Camila Pitanga não renova com a TV Globo e deixa a emissora: “Isso não é um adeus”

“Celulite até o dedão do pé”

Tem uma coisa que está me incomodando na gravidez. É uma coisa que eu falo: ‘Nossa, isso realmente está me incomodando’. Menina, agora a uma perna encosta na outra, aqui no meio, assim. Pensa em um negócio que incomoda? É essa gordurinha aqui no meio da perna que fica encostando uma na outra“, começou Bárbara, logo após mostrar o tamanho que está Ayla.

Na sequência, a modelo contou que, seus braços não engordaram até o momento e declarou que está ganhando gordurinhas apenas da cintura para baixo. “Até esse osso aqui consigo ver, e meus braços também não engordaram como imaginei que fosse. Agora, daqui para baixo… Meus amigos, tem celulite até o dedão do pé“, finalizou.

Leia também: Chay Suede se derrete pelo barrigão de grávida de Laura Neiva

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio