Pré-maternidade

Bárbara Evans anuncia que fará sorteio de sexo do embrião para fertilização

Filha de Monique Evans deu início ao tratamento para engravidar pela primeira vez

Publicado em 10/06/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans abriu o coração durante interação feita com seus seguidores nas redes sociais nesta última quarta-feira (9). A modelo, casada com Gustavo Theodoro, falou sobre o processo de fertilização in vitro ao qual ela deu início para gravidez.

A filha de Monique Evans contou que a médica responsável fará um sorteio do sexo do primeiro filho do casal. “Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?”, questionou um fã. “Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear”, respondeu ela, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Maitê Proença reage ao ‘cancelamento’ de Juliana Paes após vídeo polêmico

+ Apresentador da GloboNews revela perda de memória após sofrer acidente

Bárbara Evans confessou que está passando por modificações notórias no corpo desde que iniciou o tratamento. “Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!”, explicou.

Ao ser questionada por outra seguidora sobre o consumo de bebida alcóolica neste período, ela afirmou que é permitido. “Pode sim, a doutora diz que quanto menos coisas proibir melhor nesse período, porquê você precisa estar em paz e relaxada para o tratamento ter um bom resultado!”, disse ela.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio