ABRIU O JOGO

Bárbara Heck, do BBB22, desabafa sobre críticas com sua alimentação: “me fizeram pensar que eu era louca”

A ex-sister buscou ajuda após os comentários negativos sobre sua alimentação

Publicado em 22/03/2022 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A alimentação de Bárbara Heck foi alvo de críticas dentro e fora do BBB22. Confinada, a sister chegou a chorar após ser questionada sobre o assunto e pediu para que os colegas não falassem mais sobre a sua dieta.

Quando saiu do confinamento, se deparou com mais comentários sobre a sua alimentação e alguns internautas apontaram até um suposto transtorno alimentar. Entretanto, a ex-sister decidiu abrir o jogo e mostrou-se chateada com as críticas que recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arthur não aguenta pressão, cai no choro e é consolado por amigos: “me traz gatilhos”

“Me fizeram pensar que eu era louca”

Bárbara negou que tenha transtorno alimentar, mas salientou que, se tivesse, seria muito ruim ter que lidar com os comentários que recebeu durante o pós-confinamento. “Esse negócio do transtorno alimentar. Eu acho bizarro. Não tenho transtorno alimentar, mas imagina se eu tivesse. Vocês acham que é legal receber mensagem todo dia aqui ‘Vai comer, sua vagabunda’, ‘Transtornada’, ‘Enfia uma maçã na boca e para de falar’”, disparou.

Na sequência, declarou que, já imaginava que sua alimentação seria pauta: “Vocês não tem noção do quanto um comentário de alguém que tem muitos seguidores impacta na vida de outra pessoa. Sabem aquela cena que ficou bem forte que eu me desespero quando começam a falar sobre a minha alimentação no quarto? É um tema que eu já conheço e já sabia repercussão que daria aqui fora, e eles ficavam dando atenção a isso”.

Para encerrar, Bárbara não escondeu o desconforto por ver muitas pessoas falando sobre sua alimenta, dentro e fora do confinamento. A ex-sister afirmou que, os comentários a abalaram tanto, que buscou um profissional para saber se realmente tinha transtorno ou não.

Isso tanto já me incomodou aqui fora, por eu gostar de cuidar da minha alimentação e respeitar minha fome, que já me fizeram pensar que eu era louca. Eu pensei: ‘Se as pessoas estão falando eu devo ter um problema mesmo. Procurei um profissional para saber se eu tinha um problema mesmo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio