Saiba quem é

Bárbara Heck, do ‘BBB22’, já viveu romance com ex de Anitta

Modelo, participante do reality show, também já ficou com Neymar

Publicado em 24/01/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck, participante do BBB22, virou assunto nas redes sociais após ter sido anunciada como uma nova sister do reality show. A modelo de 29 anos já ficou com o jogador Neymar, mas ele não foi o único famoso.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, Marci Fernandes, amiga da sister, revelou que a loira também já viveu affair com o empresário Gabriel David, ex de Anitta e atual namorado da atriz Giovanna Lancellotti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Vídeo de Bárbara Heck dando tapa na cara no irmão do ex-BBB Daniel toma conta da web

“A gente nem fica falando muito sobre isso, porque Bárbara sempre frequentou, até por conta da profissão, em meio a locais com celebridades. E tudo sempre de forma natural. Com o Neymar, por exemplo, eles têm amigos em comum, no mesmo grupo. As pessoas ficam falando dele, mas também há muitos outros que são amigos de verdade também, tão famosos quanto”, disse a amiga de Bárbara Heck.

A participante do BBB22, no entanto, atualmente namora com o empresário e piloto de helicóptero Rick Maia há quatro meses. O romance veio a ser oficializado na mesma época em que ela se preparava para ingressar no reality show da Globo.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio