Amizade

Bárbara Heck exibe última mensagem para Rodrigo Mussi antes do acidente

Ex-BBB fez um apelo ao público na web

Publicado em 04/04/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente envolvendo Rodrigo Mussi na última semana continua repercutindo nas redes sociais. O ex-BBB continua em estado grave após uma cirurgia e a amiga e colega Bárbara Heck exibiu aos fãs, a última mensagem enviada ao gerente comercial.

Através do Twitter, a loira mostrou o seu último contato com o amigo e fez um apelo. “No dia do acidente, o Rodrigo veio falar comigo, dizendo que estava chateado e não aguentava mais os haters”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém“, continuou.

Apesar de exibir a mensagem como forma de alerta, Bárbara Heck foi muito criticada logo depois da publicação. Alguns internautas acusaram a loira de tentar “aparecer” em cima do acidente de Rodrigo Mussi.

Estado de saúde

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, do BBB22, usou suas redes sociais no último domingo (03) para atualizar o estado de saúde do irmão e informou que ele teve uma melhora.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu a perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, contou.

E continuou: “Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, disse.

VEJA TAMBÉM: Murilo Huff revela se está namorando após a morte de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio