TRETA EM TEMPO REAL!

Bárbara Heck promove ‘discórdia’ com eliminados do BBB22 em festa de Ludmilla

Modelo promoveu intrigas entre seus ex-colegas de confinamento

Publicado em 26/04/2022 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck, ex-participante do BBB22, resolveu promover uma ‘discórdia’ entre os outros eliminados do programa durante festa da cantora Ludmilla, que aconteceu na noite da última segunda-feira (25). Através do Instagram Stories, a modelo registrou dois momentos em que aparece “botando lenha na fogueira” e gerando o maior climão entre seus ex-colegas de confinamento.

No primeiro vídeo, Bárbara mostra Gustavo Marsengo chegando no evento. Sem papas na língua, a moça chama o rapaz de “falso” ao vê-lo abraçando Brunna Gonçalves. Isso porque, na época do reality, ele foi responsável por colocar a dançarina no paredão e também por incentivar a eliminação de todos os integrantes do quarto Lollipop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha quem chegou, falso”, comentou a modelo, em tom de brincadeira. Em seguida, a modelo causou um outro climão entre os ex-brothers. Desta vez, Bárbara deixou Gustavo constrangido ao revelar que ele não seguia Larissa Tomásia no Instagram.

“Treta! É treta em tempo real. O Gustavo não segue Larissa”, afirmou Bárbara Heck. Larissa, por sua vez, ficou surpresa e questionou: “Ele não me segue?”. O rapaz, no entanto, não respondeu e se afastou da dupla enquanto ria da situação. “É hora da roupa suja ser lavada, é agora!”, brincou a loira.

Vale lembrar que, apesar de Gustavo ter os lollipopers como seus rivais no BBB22, o rapaz engatou um relacionamento com Laís Caldas, uma das integrantes do grupo.

VEJA MAIS: Ex-BBB Bárbara Heck rebate críticas dos fãs de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio