Bárbara Heck quebra silêncio após confusão envolvendo Cauã Reymond

A influenciadora afirmou que não teve barraco e tudo foi resolvido de forma amigável

Publicado em 09/05/2022 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck decidiu se pronunciar após confusão envolvendo Cauã Reymond, que causou o maior burburinho nas redes sociais. A ex-BBB esclareceu que não teve nenhum barraco entre eles e que tudo foi resolvido na conversa em pouco tempo.

Após o ator tentar acabar com a festa da ex-sister, Bárbara usou o stories do Instagram para desabafar e afirmou que, a história foi aumentada na web. “Eu tenho um senso de justiça, de quando eu vejo uma pessoa falar uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar: ‘Não, olha só, não foi isso que aconteceu”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após emagrecer, Rafa Kalimann lamenta ataques sobre sua aparência

“O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas… uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe? Eram 22h08, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos no máximo de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou o parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?”, finalizou.

Entenda a confusão envolvendo Bárbara Heck e Cauã Reymond

No último final de semana, Bárbara Heck estava promovendo uma festa em sua casa e o barulho teria incomodado Cauã Reymond, que chamou a polícia. O ator pediu para que abaixassem o volume ou encerrassem a festa.

Logo após a notícia vazar, a ex-sister foi até o Instagram, confirmou que o ator foi até o local pedir para diminuir o som e atendeu o pedido. Bárbara afirmou que a festa acabou antes das 00, logo após cantarem parabéns e respeitou o pedido de Cauã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio