Bastidores

Barbara Reis fala sobre cenas de sexo em novelas: ‘São bem mais fáceis de fazer’

A atriz também comentou sobre o mundo da fama

Publicado em 13/03/2024 01:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barbara Reis, que teve destaque em Terra e Paixão, comentou sobre as cenas de sexo que já protagonizou em novelas. Ela afirmou ser algo muito simples.

‘São bem mais fáceis de fazer’

“São bem mais fáceis de fazer do que as pessoas acreditam. As cenas são feitas para o corte final, elas são gravadas em partes pensando na edição e como o diretor imagina. Então é ‘dá um beijo, corta’. Raras vezes é uma coisa fluída. Tem vezes que acaba fluindo por conta de planos e coisas técnicas que acabam surgindo. Mas é muito mais simples e frio do que parece”, explicou em entrevista à CARAS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Após provocação de Leidy, Davi ameaça: ‘Eu vou perturbar a vida dela’

Sucesso em Todas as Flores e Terra e Paixão, a atriz refletiu sobre a visibilidade que tem conquistado. “É engraçado pensar em como a TV alcança. Tenho uma vida artística na televisão trabalhando direto, só com produtos como uma novela das 18h, uma novela das 23h, a série Sob Pressão. Esse convite para Terra e Paixão foi produto de toda uma trajetória dentro da TV Globo.”

Recentemente, Barbara Reis surpreendeu os seguidores com uma galeria de fotos de biquíni na beira da piscina e chamou atenção com o corpaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio