Em paz!

Bárbara revela que treta com Jade Picon está resolvida: “Está tudo bem”

Ex-BBB usou seu Twitter para tranquilizar os fãs

Publicado em 10/03/2022 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Jade Picon e Bárbara após a eliminação da influenciadora na última terça-feira(08) parece que finalmente foi resolvida. Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB não gostou das declarações da loira, quando foi eliminada da disputa.

Além disso, Jade deixou de seguir a loira nas redes sociais, e afirmou, em entrevista ao Mais Você, da TV Globo, que estava decepcionada com a atitude da colega, mas que gostaria de resolver a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi algumas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se estivesse dentro da casa, daria coração partido. Mas acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e resolver tudo”, disse ela.

“Está tudo bem”

Através do Twitter, Bárbara tratou de colocar um ponto final na treta. “Aos amantes da treta, informo que está tudo bem. Bom dia“, escreveu a loira, tranquilizando os fãs da dupla.

Jade e Bárbara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliminação

Depois de ser eliminada do BBB22, Jade Picon fez uma live com seus fãs e seguidores e falou sobre a saída da casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora celebrou que não estava ‘cancelada’.

“Foi um baque. Eu saí e falei: ‘Caraca, 84%! Meu Deus do céu, tô cancelada. Mas aí eu vi que realmente eu não tô cancelada. Foram escolhas que eu cliquei na tecla e quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem”, disse ela.

Lá dentro você escolhe seu método de jogar, ou se não quer jogar, se quer só existir lá dentro, ir na onda dos outros…Eu quis ir firme, quis me posicionar. Esse programa, pra mim, foi transformador nesse quesito de eu ter uma forma de me posicionar sem ter medo. Foi ótimo eu ter entrado la com essa intenção de aprender, mas sei que aqui fora tem muito mais pra aprender. Eu vou melhorar. Peço desculpa por alguma atitude minha alguém pode não ter gostado“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Thales Bretas recorda último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio