CLIMÃO

Baterista de Di Ferrero faz protesto ao vivo no ‘Encontro’ e deixa Patrícia Poeta sem graça: “Volta TV Globinho”

Vítor Peracetta pediu o retorno do programa que foi substituído pelo 'Encontro'

Publicado em 13/07/2022 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vítor Peracetta, baterista da banda do Di Ferrero, causou o maior climão durante o programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (13), ao fazer um protesto ao vivo. O cantor se divertiu com a situação, mas Patrícia Poeta ficou sem graça, tentando contornar a situação.

“Volta TV Globinho”

No Dia do Rock, Di Ferrero foi o convidado do dia e quando Patrícia Poeta foi entrevista o baterista da banda, acabou sendo surpreendida pelo músico. O baterista pediu, ao vivo, a volta da TV Globinho, um programa infantil que foi substituído Encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 25 anos, Simone Biles é confundida com criança por aeromoça e relata constrangimento

O Peracetta nem dormiu”, brincou o cantor, mostrando o baterista. “Aí veio de óculos escuros, não é?”, questionou Patrícia, se aproximando do rapaz. “Em homenagem ao Dia do Rock. João Leite, é o nosso John Lennon”, respondeu Di Ferrero, no lugar do baterista.

Nesse momento, ao receber o microfone, o músico disparou: “Um salve para todo mundo! Volta TV Globinho!”. Di Ferrero não conseguiu segurar a risada e para tentar acabar com o constrangimento, Patrícia também riu e disfarçou: “Muito bom! Um salve para todo mundo! Já, já eles vão cantar, então”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio