Veja o vídeo

Batoré realiza ameaças ao STF e pede fechamento do Congresso

Apoiador do presidente Bolsonaro, humorista de 61 anos causa polêmica

Publicado em 23/08/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido pelo personagem Batoré do A Praça é Nossa, manifestou posicionamento a favor do fechamento STF (Supremo Tribunal Federal), a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Assim como o cantor sertanejo Sérgio Reis, o comediante de 61 anos, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), publicou um vídeo onde realizava o pedido, em busca de que os militares ocupassem os cargos. “Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos e que precisava de um militar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, pediu Batoré.

“O STF fica só soltando bandido, parece lacto purga, toda merda que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós”, disparou o humorista.

Vale lembrar que, recentemente, Sérgio Reis viralizou com uma fala polêmica onde convocava uma greve nacional de caminhoneiros contra os 11 ministros do STF. Neste último final de semana, foi acionada a Polícia Federal para cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do cantor.

VEJA MAIS: Mara Maravilha detona posicionamento político de Xuxa, contra Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio