BBB 21: Arthur diz que foi ao aniversário de Selton Mello e encontrou vários famosos; saiba quais

Instrutor de crossfit fez a revelação durante conversa com Pocah e Fiuk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli revelou durante conversa com Fiuk e Pocah na madrugada desta segunda-feira (19) no BBB21, que já foi a uma festa de aniversário do ator Selton Mello e por lá, encontrou vários famosos.

“Eu achei que tava numa gravação da Globo. A Ingrid [Guimarães] estava [lá]! A Mariana Ximenes, Hugo Gloss, as meninas da Malhação… Pra você ter noção, a Dani Calabresa pediu pra eu tirar uma foto [para ela]. Era ela e uma menina que, se eu não me engano, era bailarina do Faustão. Aí eu tirei e no outro dia eu vi um story dela a foto e botei: ‘quero créditos’. Ela ‘mó’ simpática respondeu”, disse o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Velho, eu subi no elevador com o Seu Jorge e desci com o Fábio Assunção, bicho! Você tem noção? O Seu Jorge num terno bege, branco, sei lá. Falou: ‘Boa noite’. Chega eu arrepiei. Um monte de gente famosa, eu me sentia numa gravação da Globo”, comentou o instrutor de crossfit, todo empolgado.

Em seguida, Fiuk lembrou ao colega de confinamento que agora ele também está na Globo. “Isso não entra na minha cabeça! Agora, se eu for num aniversário dele de novo, eu não vou ser o anônimo do rolê. Sabe, velho? A Ingrid me deu uma panela de pressão, velho!”, disse Arthur aos risos.

VEJA MAIS: Tiago Leifert se assusta ao ver Arthur tirando a roupa no BBB21: ‘Achei que ia pular nu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio