BBB 21: Projota ignora Lucas diante da casa e revolta web

Cantor ignorou a presença do ator diante dos outros brothers

Publicado em 03/02/2021 16:07
Publicidade

A vida de Lucas Penteado não está nada fácil dentro do Big Brother Brasil 21. O ator foi ignorado pelo cantor Projota na tarde desta quarta-feira(03).

Durante as atividades de preparação do almoço, Projota, Nego Di e Fiuk conversavam sobre uma série e Lucas tentou se envolver no assunto, mas acabou completamente ignorado pelo rapper, que nem olhou na cara dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E aquelas previsões que acontecem nos filmes?“, indagou Lucas. Ninguém respondeu e Projota continuou o assunto olhando para Nego Di. “Fizeram uma série dele, fraquíssima“, comentou. “E aquelas previsões que acontecem em filme, tipo Batman versus Superman“, questionou novamente.

Sem uma resposta de Projota, Lucas abaixou a cabeça e encerrou o assunto, visivelmente constrangido diante dos outros participantes. Na web, seguidores detonaram a atitude do cantor.

“Ainda bem que eu nunca curti esse merda desse projota“, afirmou um. “Minha maior decepção desse bbb é o Projota“, destacou outra. “E olha que o Projota é o ídolo dele!“, disse outro.

VEJA TAMBÉM: BBB 21: Thelma Assis rebate Karol Conká: “Quem me protegeu foi minha consciência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio