Protocolos

BBB 22: Após Luciano testar positivo para covid-19, participantes são acompanhados por equipe médica

Equipe médica tem acompanhado o elenco 24 horas por dia

Publicado em 28/01/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aumento de casos de covid-19, antes da estreia do BBB 22, acendeu um alerta na TV Globo e a emissora vem acompanhando rigorosamente todos os participantes, desde o pré-confinamento. Logo depois de ser eliminado do jogo na última terça(25), Luciano testou positivo para a doença.

Na tarde desta sexta-feira(28), através de um comunicado do Gshow, a emissora informou que o BBB, assim como todos os programas do canal, seguem um rigoroso protocolo de segurança, contra a doença que assola o Brasil e o Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nota informa que os participantes seguem bem, e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica, que fica à disposição da produção e do elenco, 24 horas por dia.

O participante Luciano, que foi eliminado em um paredão com Natália e Naiara Azevedo, está isolado, segue sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem.

Luciano. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Crossover

Mantendo os protocolos de segurança em sua programação, a Globo segue comemorando o sucesso do BBB 22 e ganhou o apoio do SBT, emissora concorrente, com uma torcida à Tiago Abravanel.

Para celebrar a liderança do neto do Silvio Santos, o perfil oficial do SBT comentou sobre a vitória no twitter na noite da última quinta-feira(27).

“AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, escreveu o perfil, divertindo os internautas.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Natália trai Rodrigo e entrega plano contra Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio