Rivalidade

BBB 22: Bárbara revela ranço em Naiara: “Não tem intimidade comigo”

Votação mexeu com os ânimos da casa

Publicado em 31/01/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima anda pesado na casa do BBB 22! Bárbara não tem curtido as atitudes de Naiara Azevedo e durante uma conversa com Rodrigo na área externa da casa, acabou revelando que está criando um certo ranço da cantora sertaneja.

“Assim, Bárbara, tenho uma coisa comigo: O Big Brother não aceita passividade. O público não aceita passividade. É por isso que o Tadeu deu aquele primeiro discurso muito forte. ‘O que você quer?’. Aquilo da Naiara me irritou muito, cara, com aquele discursinho barato de ‘não sei o que eu falo’. Porr* mano. Aquilo ali me deu ranço. Eu estou até com medo, não sei se estou com mau humor, por causa da comida, da votação. Eu estou com ranço, não consigo ouvir a voz”, disse Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem intimidade comigo”

Bárbara então revelou que tem se irritado com as atitudes da cantora, e que ela não tem intimidade suficiente com ela, para cobrar qualquer coisa.

“Ontem foram uma sequência de coisas na Naiara comigo, que me irritaram. Ela veio chamar minha atenção, tá? Falou que eu estou muito bocuda, que pareço uma criança birrenta. Uma coisa é meus amigos, ela não tem intimidade comigo para vir falar isso”, disparou.

Bárbara. (Foto: Reprodução/Gshow)

Naiara x Tiago

Mais cedo, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo se desentenderam após a formação do paredão, e a cantora pediu para que ele não a fizesse de boba.

“Pode deixar o jogo preparado que a confusão é grande. Você quer tirar sarro de mim e me fazer de boba? Ok. Mas fazer isso olhando dentro do meu olho? Faz pelas minhas costas que eu me faço de sonsa, mas não faz pela frente, na minha cara, não. Não me tira de louca que eu não sou”, disparou.

E prosseguiu: “Só dá um conselho pra galera: ‘Não faz ela de louca, que ela não é. O bicho vai pegar’”, aconselhou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Marcão do Povo tranquiliza fãs após passar mal ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio