Rivalidade

BBB 22: Eslovênia e Natália acertam contas: “Você criou barreiras”

Sisters pontuaram motivos do afastamento

Publicado em 28/01/2022 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de tensão já está na casa do BBB 22 e Eslovênia e Natália, que vinham se alfinetando nos últimos dias, resolveram acertar as contas. Em conversa na academia da casa mais vigiada, as duas sisters pontuaram os motivos do afastamento.

“Aconteceram coisas na festa de quarta, e eu não fiquei confortável com as minhas próprias atitudes. Achei imaturo e infantil”, disse Natália, pontuando que não gostaria de inimizade entre mulheres por causa de homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Eu me aproximei muito do Lucas como amiga, e a gente brincava muito. Claro que por trás de toda brincadeira, tem um interesse, mas o intuito era a brincadeira. E eu até tinha falado para o Lucas que ele devia ficar com você, porque vocês são bonitinhos”, disse.

Natália continuou pontuando sobre inimizade entre as duas. “Eu quis falar com você e esclarecer as coisas porque pensei, “Não quero que ela tenha essa percepção, porque eu não estou aqui por causa de homem. É para disputar esse R$ 1,5 milhão, é pra jogar. E eu não quero essa impressão, não é isso que eu vim fazer aqui”, afirmou.

Eslovênia e Natália. (Foto: Reprodução/Twitter)

“Você criou barreiras”

Ainda na conversa, Natália afirmou que Eslovênia criou barreiras entre as duas e que a ela evitava conversar, por isso o afastamento.

“Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para eu conversar sobre isso, pra falar que a gente não ta conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou. Sim, e sim. Não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou, não foi de uma forma natural, você simplesmente evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. Então falar que não foi, realmente, você quem quis essa distância, a gente está mentindo e sendo, um pouquinho, até falsa uma com a outra“, pontuou.

Não, eu tô sendo verdadeira aqui e eu falo aquilo que eu tenho certeza“, disse Eslovênia. Lucas permaneceu na academia, prestando atenção no assunto.

VEJA TAMBÉM: João Gomes presenteia músico com carrão de R$ 300 mil: “Somos irmãos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio