Direto e reto

BBB 22: “Eu não vou me sujar para dar entretenimento”, dispara Tiago Abravanel

Ator refletiu sobre entrega no jogo

Publicado em 29/01/2022 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Tiago Abravanel no BBB 22 tem repercutido nas redes sociais, por conta da postura tranquila do neto de Silvio Santos. Na tarde deste sábado(29), em conversa sobre Pedro Scooby no quarto Lollipop, o ator falou que não pretende se sujar no jogo.

“Ele [Scooby] falou dele não saber qual era o propósito dele aqui dentro. Porque cada um tem um propósito e, quando ele se viu dentro do jogo e viu as histórias, ele falou: ‘Será que eu não tenho um próposito?’. Eu falei: ‘Você tem! Você só não descobriu ainda”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel pontuou que a edição será de descoberta e que ele próprio tem acessos a lados escuros, que não conhecia.

“Eu não vou me sujar para dar entretenimento”

“A gente está aqui para evoluir. O jogo faz com que a gente se aflore coisas que não são tão legais também. Tipo, eu me peguei gritando com a Naiara de uma maneira, que depois eu falei ‘Nossa, eu precisava fazer desse jeito? Acho que não, mas isso tem dentro de mim. E eu também não vou me chicotear porque senão eu aperto aquele botão[da desistência]. Todo mundo tem sua sombra. Na verdade, a sombra é a ausência de luz. Eu não vou me sujar para dar entretenimento”, disse.

Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Anitta alega perseguição a Jade Picon: “Vão fazer ela campeã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio