Descobertas

BBB 22: Jade Picon dispensa fama de ‘fresca’ e celebra comida da ‘xepa’

Influenciadora fez um desabafo no gramado da casa

Publicado em 25/01/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Jade Picon no BBB 22 segue rendendo publicações inusitadas e memes nas redes sociais. Em uma conversa com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar durante a madrugada, a famosa rejeitou o rótulo de ‘fresca’ e celebrou a comida da xepa.

A galera (público) falou: ‘aí, imagina a Jade Picon na Xepa, ganhando um aspirador’. Tipo, uma galera tem uma visão sobre mim muito formatada, só que não sabem. Está sendo maravilhoso estar na Xepa cozinhando a m*rda da minha comida, fazendo o meu miojo, que tá maravilhoso pras pessoas verem que não é assim. Eu não vou chegar aqui e ‘nhem nhem nhem’, porque eu não sou assim e a galera acha que eu sou. Então para mim, está sendo uma delícia estar aqui porque eu sei que eu tô conseguindo mostrar para a galera o que eu realmente sou”, pontuou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade também falou sobre ‘sustentar personagens’ dentro do jogo. A influenciadora garantiu que é impossível fingir dentro do reality.

Aqui, se tem uma coisa que não dá para fazer é sustentar personagem. Eu soube disso no segundo dia, tipo, já dá pra você perceber. É natural as ações, nossas reações, nossas caras. A minha cara fala por mim. Antes da minha palavra chegar, minha cara já chegou”, disse.

Jade Picon. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Impedimento

Jade Picon confessou recentemente que já havia recebido um convite para participar do Big Brother Brasil, mas que recusou por ter sofrido pressões, principalmente de João Guilherme, seu ex-namorado.

“Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz, porque é energia que as pessoas depositam, é seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina”, explicou ela.

A influenciadora teria recebido um convite para participar do BBB 20, primeira edição com famosos, que contou com Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Bianca Andrade, Pyong Lee e Babu Santana.

VEJA TAMBÉM: Yasmin Brunet declara apoio a Gabriel Medina, após surfista anunciar pausa na carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio