Emparedada

BBB22: Jessilane reclama com Naiara sobre tratamento das meninas: “É muito ruim”

Sister se mostrou abalada com os votos da casa

Publicado em 31/01/2022 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emparedada, Jessilane está com os nervos à flor da pele dentro do BBB 22. A professora recebeu 5 votos da casa no último domingo(30) e desabafou com Naiara Azevedo sobre o tratamento das meninas no quarto Lollipop e do afastamento de algumas pessoas da casa.

Eu não acho que eu tenha feito nada… Mas as pessoas não conseguirem relacionarem comigo sabe. Mas acredito muito que as pessoas estão criando essa resistência. Pode ser em relação ao quarto, pode ser relacionado ao fato da gente ficar mais do lado de lá e não interagir tanto com a galera daqui (Quarto Lollipop), mas tá sendo difícil”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito ruim”

Jessi continuou seu relato e contou para Naiara que sente um grande afastamento das meninas e que não se sente confortável no quarto. A cantora concordou.

“Ás vezes eu sinto que eu eu chego perto desse quarto (Quarto Lollipop) e eu sinto que eu não posso entrar, porque se eu entrar todo mundo vai calar a boca, vão parar de falar, não vão me dar espaço pra interagir. Eu sinto isso. É muito ruim, muito ruim. Na festa, as poucas vezes que eu entrei… Nossa, eu fiquei ali porque queria mostrar que tava ali, mas… Eu não quero ter isso“, disse.

Jessilane. (Foto: Reprodução/Espiadinha)

Clima pesado

Outro emparedado, Rodrigo também segue se desentendendo dentro do jogo. Douglas Silva conversou com Pedro Scooby e detonou a postura do gerente comercial.

“Eu sou contra manipular o jogo… aí o cara fala ‘ah, porque eu te ajudei a ser líder’, então eu também ajudei ele a ser anjo. Cada um do seu direito, no seu jogo”, disse.

E prosseguiu, pontuando com o surfista que Rodrigo iria arcar com as consequências da sua atitude.  “Quem faz ruindade uma hora paga… É a lei do retorno”, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Marido de Jojo Todynho faz declaração de amor para a funkeira: “Conquistou meu coração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio