Rivalidade

BBB 22: Laís dispara contra Natália: “Eu tô com medo dela”

Modelo enfrenta Rodrigo e Jessilane no paredão

Publicado em 31/01/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação do paredão do último domingo(30), deixou os nervos à flor da pele na casa do BBB 22, da TV Globo. Laís e Eslovênia já deixaram claro que não simpatizam com Natália, que disputa a permanência no jogo com Rodrigo e Jessilane.

Em uma conversa no quarto, Laís confessou para Eslovênia que está com medo da modelo, diante das suas últimas atitudes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô com medo dela”

“Eu quero que ela saia, sem dúvidas“, disparou Eslô. Laís, então, concordou e revelou que está com medo: “Eu também quero. Eu tô com medo dela. Eu tô com medo dela. A cara que ela tava olhando pra Jade hoje…”, pontuou.

“Ela tava no sofá lá agora, ela tava com um olhar, sabe meio que maquiavélico? Ela ergueu a sobrancelha. Um olhar não sei se é inveja… Um olhar de “não confio em você”, Laís prosseguiu, fazendo com que Bárbara e Eslovênia concordassem.

Natália. (Foto: Reprodução/Gshow)

Imagens polêmicas

Ainda no assunto polêmica, a equipe de Natália informou que as imagens onde Laís e Eslovênia aparecem, supostamente, imitando um macaco, estão sendo analisadas pela equipe jurídica.

Através de uma nota, a equipe da modelo comunicou que tudo está sendo investigado. “Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”, informou.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Bárbara Evans testa positivo para covid-19: “Achei que ia me safar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio