Lembrança

BBB 22: Linn da Quebrada relembra relação difícil com Arthur Aguiar antes do reality

Sister conversava com Rodrigo sobre o ator, na piscina

Publicado em 27/01/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quinta-feira(27), Rodrigo e Linn da Quebrada conversaram na piscina sobre o próximo paredão. Com o alvo do brother definido em Arthur Aguiar, a integrante do grupo camarote, falou sobre a sua relação com o ator antes do reality.

A sister contou que teve uma relação complicada com o marido de Mayra Cardi. Linn e Arthur atuaram juntos na primeira temporada de ‘Segunda Chamada’, série da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive uma relação mais difícil anteriormente [com ele] e daí, aqui a gente acabou se aproximando mais”, contou ela. Rodrigo então, continuou criticando o brother. Logo depois, Linn falou sobre conquistar a liderança.

“Eu tenho medo da responsabilidade de indicar alguém. Eu não sei quem eu indicaria”, disse a sister. A Prova do Líder acontece na noite desta quinta-feira(27) e o atual líder Douglas Silva, terá que vetar algum brother da disputa pelo poder supremo da casa.

Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)

Sem paciência

Mais cedo, Rodrigo já havia cravado que Arthur Aguiar tem ‘desvios de caráter’. O brother detonou a postura do ator, integrante do grupo Camarote, em uma conversa com Jessilane.

“O Arthur tem um pu** desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: ‘Cara, fiquei feliz com a sua imunidade..’ Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão”, disparou.

“Chega disso de votar e pedir desculpas. Vai tomar no c*! Eu tô no jogo caralh, eu tô aqui por causa de R$ 1,5 milhão e pra ser o que eu sou lá fora!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Sem camisa, Bruno Montaleone exibe tanquinho torneado em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio