Rivalidade

BBB 22: Lucas recusa aliança com Rodrigo para o próximo paredão: “Eu não confio”

Eliminação de Luciano mudou os rumos do reality

Publicado em 26/01/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Luciano no primeiro paredão do BBB 22 já começa a mudar os rumos do jogo. Com a cabeça no próximo paredão da temporada, Rodrigo já começou a traçar algumas estratégias e tentou puxar Lucas para uma aliança.

Em uma conversa na piscina na manhã desta quarta-feira(26), o brother tentou se aproximar do colega, mas recebeu uma invertida do participante, que recusou a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não confio”

“Eu quero que você entenda cara, que aliança é confiança. Se eu não confio e você já não tá me mostrando confiança total pra gente, como você quer que a gente confie em você?”, rebateu Lucas, após ouvir os pedidos de Rodrigo sobre o próximo paredão.

Lucas ainda relembrou que Rodrigo tentou fechar uma parceria com Eliezer e Eslovênia na primeira semana do jogo e que a aliança não deu certo. “Você tentou fechar com Eliezer e Eslovênia no início, não deu certo e agora você quer ficar com a gente”, rebateu.

Lucas e Rodrigo. (Foto: Reprodução/Twitter)

“Pode passar por cima dos outros”

Logo depois do discurso de Tadeu Schmidt na noite da última terça(25), Lucas afirmou que está se decepcionando com as atitudes de Rodrigo dentro do jogo.

“Eu tô me decepcionando um pouco. Na verdade, já estava desconfiando. Continuo gostando do Rodrigo, mas pela forma como ele falou e quer agir, ele pode passar por cima dos outros aqui dentro”, refletiu.

E continuou: “Depois da eliminação, muita coisa mudou. Eu não consigo passar por cima dos meus valores e vou me relacionar com pessoas que pensam igual”, disse.

VEJA TAMBÉM: Jayme Matarazzo fala sobre filho de 11 meses: “Meu propósito de vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio