Rivalidade?

BBB 22: Maria detona Jade: “Eu não confio”

Sister falou do comportamento da influenciadora

Publicado em 28/01/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de tensão continua no BBB 22, com a proximidade do segundo paredão da temporada, previsto para ser formado no próximo domingo(30). Na academia, durante um bate papo com Rodrigo, Maria revelou que não confia no comportamento de Jade Picon.

“Eu não confio”

“Tava todo mundo cantando ‘a gente não vai errar’, chamei Jade, ela tava sentada bebendo. Todo mundo na roda e Jade sentada e bebendo. Eu não gosto disso! Eu não gosto disso. Gente assim eu não confio”, disparou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria ainda citou que conversou com a influenciadora após a formação do paredão, e refletiu que não costuma repetir voto.

“E isso não é de hoje, porque eu já sentei pra conversar de jogo com ela, falei assim ‘e aí? Como que tá você? Sabe que foi minha primeira intenção de voto, claro que essa semana não pretendo repetir voto, pra repetir voto aqui dentro dessa casa só se se eu criar uma rixa com a pessoa’. Aí ela falou ‘não, tudo bem’. Falei pra ela que ela tava vendo ainda as prioridades e ela ‘ai tô me identificando muito com o pessoal do quarto’”, disse. “E está lá no VIP“, cutucou Rodrigo.

Jade, Paulo André e Maria. (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho anuncia casamento com oficial do exército: “É amor mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio