Papo de amigos

BBB 22: Naiara Azevedo desabafa com Tiago Abravanel: “Eu não sou idiota”

Cantora desabafou com o ator

Publicado em 02/02/2022 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da discussão que tiveram após o Jogo da Discórdia, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo conversaram no fim da tarde desta quarta-feira(02) tentaram se entender, e a cantora acabou desabafou com o ator sobre suas emoções dentro do jogo.

A cantora alegou na conversa, que tem medo de magoar as pessoas e que se sente mal por ter tantas dúvidas e estar perdida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô pensando ‘o que as pessoas vão pensar’, se eu sou tão apontada eu devo estar fazendo alguma merda”, disse ela. Naiara contou ainda que está muito focada no jogo e confessou que evita falar com as pessoas para não receber um voto.

“Eu não sou idiota”

Às vezes se fazer de boba é a melhor estratégia que existe. E quando eu falei pras pessoas ‘enquanto vocês estão aqui me apontando eu tô só analisando cada um de vocês e na hora que eu quiser, eu vou falar’. Pra que eu vou levantar hipóteses se eu já percebi que a pessoa não gosta de mim? Pra que que eu vou inflamar ela? A pessoa não interage, com as outras pessoas ela interage normal. Então, porra eu já entendi que é comigo. Eu não sou idiota“, afirmou.

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Twitter)

Desabafo

Depois de ser detonada por seus colegas de confinamento, Naiara Azevedo mostrou que ficou chateada, ao ser chamada de ‘palestrinha’ e que ‘não se compromete’ no jogo.

“Fico muito feliz de estar sendo colocada no ‘tem medo de se comprometer’, porque enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto. Porque de besta eu não tenho nem a cara“, afirmou.

E prosseguiu: “Não sei se vocês perceberam, e talvez se eu tiver tempo de ficar aqui dentro, vocês vão perceber. Não cheguei aqui à toa, não tive muitos apoiadores na minha carreira, na minha vida, então se eu cheguei aqui hoje é por algo que fiz por mim e para mim”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann explica motivo de término com Daniel Caon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio