Revelações

BBB 22: Natália trai Rodrigo e entrega plano contra Arthur Aguiar

Ator contou que já está ciente dos planos

Publicado em 28/01/2022 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão do segundo paredão já domina a casa mais vigiada do Brasil e Natália tomou uma atitude surpreendente dentro do jogo. A sister decidiu trair o parceiro Rodrigo e entregou o plano do brother de colocar Arthur Aguiar na reta de eliminação do BBB 22.

“Eu acho que a única pessoa que realmente está em parceria com o Rodrigo é a Natália”, disse Tiago Abravanel. “Mas a Natália virou pra mim na piscina e falou que brigou com ele, porque ele falou que queria que ela votasse em mim. E ela falou que não ia votar“, contou Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Eu ainda questionei: ‘Como não vai votar em mim? Eu votei em você’. Ela falou: ‘Sim, eu sei, só que você é uma das poucas pessoas que me inclui no assunto.’ E é verdade. Ela tá na cozinha, eu chamo ela, ofereço coisa pra ela, pergunto parada pra ela”, disse.

Arthur entregou que Natália havia traído Rodrigo. “Foi ela que me deu a letra de que ele [Rodrigo] estava fazendo um movimento pra falar para as pessoas votarem em mim, entendeu?“, revelou o marido de Maíra Cardi, em conversa com os colegas.

Desavenças

Sem paciência, Rodrigo tem tido algumas desavenças com Arthur Aguiar dentro do jogo. Em conversa com Jessilane, o gerente comercial afirmou que o ator tem ‘desvios de caráter’.

“O Arthur tem um pu** desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: ‘Cara, fiquei feliz com a sua imunidade..’ Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão”, disse ele.

“Chega disso de votar e pedir desculpas. Vai tomar no c*! Eu tô no jogo caralh, eu tô aqui por causa de R$ 1,5 milhão e pra ser o que eu sou lá fora!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Vyni revela que está há muitos anos sem beijar e dispensa romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio