Flagra!

BBB 22: Pedro Scooby se descuida e mostra demais durante o banho

Surfista deixou os fãs em polvorosa na web

Publicado em 26/01/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E finalmente começaram os flagras durante os banhos do Big Brother Brasil! Pedro Scooby se descuidou e mostrou demais durante o seu momento relaxando na última semana. O surfista, ex-namorado de Anitta, virou assunto nas redes sociais.

A cena aconteceu quando o atleta usava uma bermuda de elástico e acabou esticando demais a peça para frente, deixando parte do seu ‘pênis’ à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de viralizar nas redes sociais, fãs e seguidores ficaram em polvorosa com o flagra inusitado de Pedro Scooby dentro da casa do BBB 22 e deixaram algumas mensagens ‘calientes’ para o surfista através do Twitter nesta quarta-feira(26).

“Nossa senhora, sou doido pra ver um nude do Pedro Scooby”, comentou uma seguidora. “Scooby fazendo a nossa alegria e deixando o seu scoobynho à mostra, amei”, disparou outra. “Eita Scooby, abaixa mais essa bermuda”, pediu uma terceira.

Peladão?

Recentemente, Pedro Scooby já havia feito um questionamento ousado e deixou seus fãs eufóricos nas redes sociais. Na área externa da casa, questionou dois brothers sobre o regulamento do programa.

O surfista quis saber se poderia ou não ficar pelado dentro do confinamento, e se existia alguma regra que impedia o ato. “Pode ficar peladão Scooby, a gente não liga não”, reagiu uma internauta.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Rodrigo detona Eslovênia em conversa com Jade Picon: “Contradições”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio