Treta!

BBB 22: Perfis de Bárbara e Rodrigo trocam farpas nas redes após discussão no reality

Administradores não pouparam indiretas

Publicado em 26/01/2022 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se dentro da casa o clima esquentou entre Rodrigo e Bárbara na noite da última terça-feira(25), aqui fora não foi diferente. Os administradores das redes sociais dos dois trocaram farpas no Twitter, após a discussão entre os dois no reality.

Tudo começou após o perfil da loira publicar a cena em que ela questiona o motivo de Rodrigo ter feito Maria e Natália se acertarem, ao invés de deixar as duas se resolverem sozinhas. O perfil do brother então publicou um pequeno texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temos certeza que se estivessem aqui deste lado se sentiriam incomodados com comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoas“, escreveu.

“Ei Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não e mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo”, rebateu o perfil de Bárbara, com o vídeo em que Rodrigo convida a sister para dançar.

Bárbara e Rodrigo. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Alianças

Rodrigo tentou se aproximar de Lucas e propor uma aliança para o próximo paredão, mas acabou recebendo uma recusa do loiro.

Eu quero que você entenda cara, que aliança é confiança. Se eu não confio e você já não tá me mostrando confiança total pra gente, como você quer que a gente confie em você?”, disse Lucas.

E prosseguiu:  “Você tentou fechar com Eliezer e Eslovênia no início, não deu certo e agora você quer ficar com a gente”, rebateu.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Pedro Scooby se descuida e mostra demais durante o banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio