Inimigos?

BBB 22: Rodrigo detona Eslovênia em conversa com Jade Picon: “Contradições”

Brother não tem curtido as atitudes da sister dentro da casa

Publicado em 26/01/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima segue alterado na casa do BBB 22, logo depois da eliminação de Luciano, que disputou a permanência no jogo com Naiara Azevedo e Natália. Em conversa com Jade, Rodrigo detonou as atitudes de Eslovênia e classificou a sister como ‘contraditória’.

“Contradições”

“Começar a discussão da Maria com a Natália ali dentro, da Nat sendo agressiva. Ela (Eslovênia) ouviu tudo, ela saiu pra ir lá no quarto e inflamar a Maria. Prra, por que que não vai na Nat e fala ‘não gostei da forma que você falou com a minha amiga e tal, tal’? Prra, mas esperou sair pra ir inflamar a Maria? Faz igual a mim, eu fui lá na Nat e disse ‘você tá errada, vai lá e pede desculpas. Contradições pra não ficar em indisposição com as pessoas“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade então concorda com o brother e pontua que gosta muito de Eslovênia, mas que as pessoas que saber os limites em suas contradições.

“É… Eu não sei, eu gosto muito dela. Me dou muito bem, e também me dou muito bem com a Nat mas sou mais próxima da Eslô. Aí que mora o problema, você se contradizer. Tem que saber os limites”, pontuou ela.

Rodrigo e Jade. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Sem umbigo tapado

Depois de virar meme nas redes sociais, ao aparecer com o umbigo tapado na piscina do BBB 22, Jade Picon decidiu abrir mão das suas superstições nesta quarta-feira(26).

Enquanto se refrescava na piscina da casa, a influenciadora surgiu de biquíni, mas não tapou o umbigo como da última vez. A ação de Jade repercutiu mais uma vez e se tornou um dos principais assuntos do dia.

“Jade com o umbigo destapado e conversando com Rodrigo? Vem bomba ai”, disse uma internauta. “A Jade foi destapar o umbigo logo perto do Rodrigo, que radiação”, brincou outra.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Lucas recusa aliança com Rodrigo para o próximo paredão: “Eu não confio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio