ENTENDA

BBB 23: Fred Nicácio acusa Globo de passar pano para suposta agressão de Bruna Griphao: “e se fosse eu?”

O eliminado da semana se revoltou com a falta de punição para Bruna Griphao

Publicado em 01/03/2023 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred Nicácio foi o eliminado da semana do BBB 23, e ao ser entrevistado por Viviam Amorim após a eliminação na madrugada desta quarta-feira (01), rasgou o verbo contra a TV Globo, acusando de passar pano para a suposta agressão de Bruna Griphao.

Durante uma discussão com Ricardo, Bruna acertou o rosto de Amanda com um tapa e dentro da casa, Fred e Key Alves acusaram a sister de agressão, pedindo assim, a expulsão. Mas, o apresentador do programa não se manifestou, mostrando que para eles, não teve intensão de agressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Claudia Raia posa com caçula e marido: “Me nutrindo de amor com os meus meninos”

“E se fosse eu?”

Na entrevista, Fred repercutiu e não gostou de Bruna ter permanecido na casa. O médico começou relembrando sobre um ‘after’ que rolou na casa e Larissa acabou tentando dar uns tapas em Fred Desimpedidos na brincadeira e o apresentador pediu para que parassem para não acontecer o pior.

Era tudo brincadeira e se na brincadeira alguém rela a mão no rosto do outro ia ser considerado agressão, porque que no meio de uma discussão, uma briga, onde a Bruna estava totalmente exaltada, como geralmente ela, rela a mão no rosto de alguém e isso não é agressão?“, questionou Fred, cobrando um posicionamento.

Viviam tenta defender o posicionamento do programa dizendo: “mesmo na brincadeira você tinha a intenção, naquele caso, a briga não era com a Amanda. Ela passou na hora errada e o lugar errado”.

Fred não concorda e segue rasgando o verbo. O médico finaliza dizendo que se fosse ele, talvez o julgamento da agressão teria sido diferente.

E se fosse eu brigando com alguém e a minha mão relasse no rosto de alguém? Qual seria a leitura?“, finalizou, com os questionamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio