BBB 24

BBB 24: Após Davi voltar de paredão, Yasmin Brunet entra no confessionário e faz pedido para a produção

Boninho revelou o que a modelo pediu para a produção

Publicado em 06/03/2024 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Davi voltar de mais um paredão no BBB 24, Yasmin Brunet, uma das maiores rivais do baiano no jogo, entrou no confessionário e fez um pedido para a produção. A informação foi divulgada por Boninho, diretor do reality, nas redes sociais.

“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, disse Boninho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o Big Boss revelou o que Yasmin pediu no confessionário: “Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big!”, completou o diretor, em tom de brincadeira.

Anteriormente, Yasmin Brunet e Davi Brito protagonizaram uma grande discussão no reality da TV Globo. Aflita, a modelo chegou a pedir para seus colegas a colocarem no próximo paredão, insinuando que não deseja continuar confinada na mesma casa que seu rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio