Medo?

BBB 24: Após fala infeliz, equipe de Fernanda entra em desespero com ‘modo turbo’

A sister tem sido cancelada constantemente na web

Publicado em 29/03/2024 01:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (28), Fernanda causou mais uma polêmica no BBB 24. A confeiteira usou uma fala infeliz para se referir a Davi.

“Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora… Ah, vai bater continência na casa do caralho, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fode. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhão””, disparou ela em conversa com Pitel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Marcos Palmeira é alvo de piadas por pegar novinha em ‘Renascer’

Na web, inúmeros internautas mostraram sua revolta e muitos que apoiavam a sister largaram de mão. Após uma tentativa de ser “simpática” com o grupo Fadas para se tornar a última opção deles, o efeito saiu ao contrário, e Davi já citou o nome Fernanda como a primeira opção na semana turbo do programa, algo que chamou atenção na equipe da sister.

“Em conversa no quarto fadas, Fernanda é a primeira opção de voto essa semana e vale lembrar que entraremos no modo turbo, logo, precisaremos de vocês focados na votação mais do que nunca para passar por mais essa fase. Estamos com grupos de votação na DM do twitter, caso alguém não esteja em nenhum grupo, sinaliza aqui nos comentários que iremos adicionar. Confiamos muito no potencial de todos vocês alcateia, somos gigantes e unidos faremos a diferença pela Nanda”, colocou a adm no perfil da sister.

Fernanda só escapa do paredão se conseguir o Anjo nesta sexta-feira (29). MC Bin Laden e Lucas não são citados no momento pelo grupo Fadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio