Acerto de contas

BBB 24: Após ser humilhada, Beatriz se irrita com Pitel: ‘Você não tem argumento’

A vendedora mostrou sua fúria com a rival após o Sincerão nesta segunda-feira (25)

Publicado em 26/03/2024 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (25), o BBB 24 foi marcado por inúmeras baixarias. Além da briga pesada de MC Bin Laden e Davi, teve outra confusão: Beatriz e Pitel.

A vendedora mostrou sua irritação após ser humilhada pela assistente social ter ressaltado no Sincerão que a rival é extremamente inconveniente quando a casa recebe artistas. “Beatriz, eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu, eu vou dar só um exemplo, você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas para que cantem a sua música, porque precisa ser sobre você sempre”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Em entrevista exclusiva, Paula Toller exalta cenário musical dos anos 80: ‘Explosão’

‘Você não tem argumento’

Em um dos trechos da briga, Beatriz disparou: “Você não tem argumento do jogo então, vai caçar coisa onde não tem, Pitel? Igual eu falei aqui no gramado com a Alane hoje: ‘Pitel é inteligente…’”, comentou. “Bia, nada do que eu falar sobre você, de forma negativa, vai anular as suas qualidades. Eu quero que você entenda isso”, tentou se defender Pitel.

“Você vem falar do meu show! E vou te falar de novo, você falou das minhas propagandas, sendo que é o que eu faço lá fora”, se irritou Beatriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio