Todo poderoso

BBB 24: Boninho assume erro com nova dinâmica: ‘Sem noção’

Diretor resolve se pronunciar após receber críticas

Publicado em 19/03/2024 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, surpreendeu os fãs do programa ao anunciar que um estrangeiro faria parte do elenco do BBB 24, em um “intercâmbio de Big Brothers”. Contudo, a empolgação logo foi substituída por esclarecimentos, quando Boninho admitiu que se tratava apenas de uma estratégia da produção, uma espécie de “trollagem”. O novo participante seria incumbido de uma missão peculiar: seduzir as mulheres da casa e provocar ciúmes nos homens, levantando dúvidas sobre a possibilidade de sucesso nessa empreitada.

A revelação inicial veio por meio de uma publicação no Instagram, que foi posteriormente removida pelo próprio Boninho. Isso gerou especulações entre os seguidores do reality, que questionaram a razão por trás da exclusão do post. Em uma segunda publicação, o diretor esclareceu que a exclusão se deu não por críticas, mas porque reconheceu a inadequação do conteúdo compartilhado anteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB 24: Após Sincerão, Isabelle perde a paciência com Davi: ‘Eu não quero conversar’

Boninho afirmou que a “sedução é uma grande brincadeira”, estabelecendo critérios curiosos para o sucesso da tarefa do participante estrangeiro. Além disso, ele fez questão de destacar que a decisão de deletar o post inicial não foi motivada pelas críticas recebidas, mas sim pelo reconhecimento de que havia falado uma “besteira”, referindo-se à dinâmica proposta e ao uso do termo “seduzir” para descrever a interação com as mulheres da casa.

O histórico de “intercâmbios” entre programas já teve consequências negativas no passado, como evidenciado durante o BBB 23, quando duas expulsões ocorreram devido a casos de assédio. MC Guimê e Cara de Sapato foram retirados do programa após acusações de importunação sexual contra Dania Mendez durante uma das festas, resultando em investigações policiais e consequências jurídicas para os ex-participantes.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio