BBB 24

BBB 24: Boninho toma atitude após Leidy Elin criar teoria sobre troca de microfone no reality

Participante interpretou que Davi é o grande favorito da edição por conta de um detalhe

Publicado em 14/02/2024 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de Davi ter voltado de mais um paredão no BBB 24 deixou os participantes confusos no reality. Enquanto alguns colegas se mostraram surpresos, outros começaram a afirmar que o baiano é o candidato favorito desta temporada. Leidy Elin, por exemplo, já desenvolveu uma teoria a respeito.

Durante uma conversa com outras participantes no Quarto Fada, após a saída de Marcus Vinicius, Leidy Elin compartilhou sua interpretação do discurso de Tadeu Schmidt e, em seguida, revelou sua teoria:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Davi está com o prêmio na mão! Minha teoria tem sentido. Davi troca muito de microfone, tem que captar tudo que ele fala. Ele foi o único, no meio de uma prova, que trocou de microfone numa prova que não tinha nada”, disparou Leidy.

Boninho tomou atitude

Após deparar-se com a teoria elaborada por Leidy Elin, Boninho resolveu tomar uma atitude. Nas redes sociais, o diretor do BBB 24 compartilhou um vídeo prometendo fazer uma brincadeira para confundir a sister.

“A gente vai devolver para ela a mesma teoria. Então, amanhã, ao meio-dia, e às 17h, vamos trocar o microfone dela. E isso vai acontecer também na sexta, ao meio-dia e às 17h. Vamos ver se essa teoria vai funcionar”, declarou ele.

Na legenda, Boninho acrescentou: “Se troca de microfone no @BBB é sinônimo de popularidade Leidy vai ganhar dois dias de estrela!!! Hahahah Brincando com teorias!! Vamos trocar o microfone dela nessa quinta e sexta. As 12:00 e 17:00. Bora espiar!!! #bbb #bbb24 #reality”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio